AGENDA:

2015:

24 e 25 de Abril - Centro Cultural Carlos Gomes - Limeira, SP

1 de Maio - Petalusa - São Paulo, SP

27 e 18 de Junho - Aquarela SP Hostel - São Paulo, SP

7 e 8 de Agosto - Estúdio Intotum - São Paulo, SP

5 e 6 de Dezembro - Estúdio  Intotum - São Paulo, SP

 

2016:

21 e 22 de Maio - Sesc Sorocaba - São Paulo, SP 

22 de Outubro - PixelShow - Conferência Internacional de criatividade -SP

  

2017:

26 e 27 de Agosto  - Atelier Mariana Iannuzzi - SP

A Arte que habita em nós ♥

A Arte é uma poderosa e mágica ferramenta de auto-conhecimento, de transformação, descoberta e cura. Ao deixarmos esse caminho se abrir, estamos experienciando a nossa liberdade de expressão, a nossa verdade, dando asas à imaginação, criando mundos e realidades infinitas, dentro e fora de nós, sem medos ou julgamentos.

A proposta deste workshop é imergirmos em nós mesmos, no nosso lado criativo,
(e poderoso!) capaz de nos mostrar nossa história através de símbolos, signos
e significados.

Por meio de variadas fontes de inspiração, como a imagem, a música, e a escrita, surgirão questionamentos e partilhas, capazes de abrir espaço para um (re)encontro com o artista que existe dentro de cada um de nós.

Utilizaremos a imagem, o desenho, o traço, a cor, a palavra, e tudo mais que fizer sentido. Através de várias dinâmicas e exercícios, em grupo e indivíduais, cada um dará forma à sua história, explorando e descobrindo seu próprio processo criativo,
que é único! 

Temos que dar asas ao artista que somos.

Afinal, ele só precisa voar!

Para quem?

Todos aqueles que tiverem vontade de mergulhar na sua expressão artística.

Carga horária:

Opção A - 2 dias (12 horas)

Opção B - Curso (Mensal - 6 encontros)

Opção C - Retiro de imersão criativa (4 dias)

*Não precisa saber desenhar*

Mais informações: contato@tokastudio.com.br

Mostrar Mais

Testemunhos:

Eu sempre tive, ao longo da vida, uma trava criativa muito grande. Era desde uma dificuldade em como começar a criar algo, até se aquilo que eu criava era bom o suficiente. E, por isso, a proposta do Workshop da Marta me chamou muito a atenção. Enxerguei nele a possibilidade de lidar melhor com essa minha trava. E foi exatamente isso que aconteceu... através de diversas atividades diferentes, fomos trabalhando durante o fim
de semana as amarras da criatividade. No fim, consegui criar desenhos, e me permiti aprender que não há certo e errado na arte, há o estilo individual de cada um e isso, pra mim, mudou o jeito como encaro meu trabalho. Hoje vejo com muito mais leveza
e diversão meu processo criativo.

-- Mônica Tangerino --

Eu nem sei como começar a descrever o que foi participar do workshop e conhecer a
Marta pessoalmente, pois todos os elogios do mundo não seriam suficientes pra descrever essa experiência incrivelmente maravilhosa!
Foi um privilégio aprender um pouco do processo criativo dela e ver que tudo isso que ela faz, é com o maior amor que ela tem em compartilhar esse trabalho lindo com o mundo, que eu acho sim que o mundo todo deveria conhecer!
Abriu meus olhos e minha mente para novas possibilidades e me trouxe mais perto do
meu caminhar em propósito!
Foi um grande presente do universo!!!

-- Carolina Akie --

Participar do workshop A arte que nos habita foi relevante para o meu desenvolvimento artístico principalmente por me proporcionar a experiência de deixar de lado julgamentos
e crenças para me expressar. Me fez perceber que arte não tem forma, porque ela é uma expressão livre da alma. Mesmo que meu dom não seja propriamente o desenho, essa vivência me aproximou da minha capacidade e sensibilidade para colocar de forma simbólica sentimentos e sensações. A linguagem da alma é poética e a arte é uma das principais ferramentas que nos possibilita expressar nosso eu verdadeiro e, consequentemente, nos conectar com os mistérios da vida. A arte toca os corações e nos aproxima do divino que nos habita.

-- Ana Pallazzin --

Foi um experiência maravilhosa ter participado no workshop. Fez com que a arte que habitava dentro de mim pudesse sair e começar a se espalhar pelos cantos com mais ousadia, sem me preocupar tanto com os  julgamentos e perceber que cada um tem o seu espaço e sua maneira de se representar através da arte, seja ela escrita, falada ou desenhada. Foram tantas  coisas boas e interessantes, desde a experiência musical  até a escolhas das palavras que nos representavam, que faziam com que nós fossemos  nos desenvolvendo e passando por processo de criação sem nem perceber, além de aprender a enxergar novas possibilidades e criar novas amizades que podemos ter para o resto da vida. Fiquei muito feliz  por vivido essa experiência .

-- Débora Brandão --

© 2015 Toka Studio | Todos os direitos reservados.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now